quinta-feira, agosto 26, 2010

Telemóvel precisa-se

E pronto... Até estava a estranhar. O meu telemóvel "suicidou-se".  Mas não é um suicídio qualquer. Nem pensar nisso... Como o dito é um TouchScreen resolveu, por artes e manhas, deixar de ser TouchScreen. Ficou farto, quem sabe?!

Isto de andar a levar com os dedos de todos na face também deve saturar para caraças.

Então agora ando com um telemóvel emprestado da mesma marca do "de cujus".

Apesar de tudo vou tentar saber junto da marca se há hipótese de salvação, como se fosse uma reanimação e por quanto me vai ficar a mesma.

Com este já são 3 telemóveis que cometem Seppuku (suicídio ritual do antigo Japão). Será problema meu ou deles... Deve ser deles... De certeza que o problema é dos telefones. Eu trato-os sempre com todo o amor e carinho. Lá vão caindo umas traulitadas mas faz partes das andanças. Quando vêm para a minha mão eu aviso logo que quedas são coisas que acontecem com alguma frequência. Mesmo assim acho que eles não acreditam em mim.

Por isso, já sabem meus amigos. Deixo um aviso muito sério. Próximos presentes que queira ofertar a este vosso amigo têm sempre que passar por um telemóvel... (todos os outros serão devolvidos IMEDIATAMENTE).

Obrigado...

P.S: A minha Lélé avisa que se encontra disponível para receber aquilo que eu não quiser. Portanto, cuidado com o cariz dos presentes (exceptuando telemóveis) que queiram agraciar este vosso amigo.

Sem comentários: