sábado, agosto 28, 2010

Pequenas Pérolas dos meus amigos...

Sabem aquelas pequenas pérolas de sabedoria que os nossos amigos ditam na nossa consciência?... Pois é, os meus não...

Situação 1:

Lélé: Tenho uma amiga que é tal e qual a ...
C.C.: Então é feia como uma zorra!!! (E uma zorra é o que afinal?!?)

Situação 2:

S.C.: Vocês parecem um grupo de galinhas travecas cravadas na pluma e na lantejoula e regadas com absinto!! (Somos o que?)

Situação 3:

E.C.: Tenho que parar de beber. Já estou com Audições Visuais... (Tens mesmo... Algo está errado)

Situação 4:

C.C: Sabes aqueles gajos que aparecem no Britain Got Talent. Têm o nome parecido com Side'nSplash mas não tem nada a ver porque só tem o N no meio que é igual. (Completamente elucidado)

Isto é apenas uma pequena amostra do que eu tenho que viver no meu dia-a-dia!!! Depois admiram-se que a minha sanidade mental anda afectada?

Eu admiro-me é como ainda consigo juntar duas letras sem me babar...

1 comentário:

Unknown disse...

ui... só essas?!? :D Mas estás enganado... Eu não disse nada disso... Lol. Eu sou mais do género sossegadita. Loool

LuV u Bá... <3