segunda-feira, agosto 09, 2010

E de repente...

Pois é...

Isto é que vai uma crise... Até o sol resolveu implicar com o triste do pessoal. Juro-vos que acho que seria capaz de fritar um ovo na capota do meu carro hoje.

Além do que o dia correu particularmente lentoooo... isto de não dormir de noite já não é para mim. Um tipo já não aguenta o que aguentava. Anda meio tonto e meio aparvatado o resto do dia.

Mas pior foi a resposta da minha mulher... Juro que me pôs a pensar (não sei bem em que!!!).

Quando, falando com os meus botões, perguntei o que será que o Instituto Português de Meteorologia e Geofísica previa para amanhã, ela responde de uma forma rápida e séria:

"Neve!!"

Pior que a resposta foi eu ainda equacionar a possibilidade da queda de Neve em território nacional.

Isto de não dormir anda a matar-me os neurónios...

Sem comentários: