sábado, agosto 14, 2010

Metam-se na vossa vida...

Eu e a minha mais-que-tudo (cara-metade, maria, esposa mulher, folguinha etc.) fizemos um pacto... Só deveríamos ter filhos para o ano (sim, ainda sou demasiado egoísta para ter um rebento chorante cá em casa, além do que os meus sobrinhos preenchem o meu "instinto paternal").

Hoje... depois de um dia MUIIITTOOO agitado no meu local de trabalho (não fiz um cú), quando fumava um cigarro que me sabia pela vida, aparece uma daquelas senhoras que me conhece desde que eu andava de fraldas e, depois das inevitáveis perguntas pela mãe, pai, irmãos, periquito, canário, etc., resolve lançar a pergunta fatídica...

Então e filhos...

Mudei de cor, respirei fundo e respondi... Não tenho ainda...

2ª pergunta fatídica... E quando estão a pensar nisso... 'Tás a ficar velho...

Não resisti e saiu um sonoro... Velha és tú...

Mas que porra. Já uma pessoa não pode fumar um cigarro descansado sem alguém a querer fecundar-nos o juízo...

1 comentário:

Unknown disse...

Loooool...

Logo te trato do "rebento chorante"... ;)

LuV u "Bájinho"...