sexta-feira, agosto 06, 2010

Deixa assar!!!

Estava eu a passear com a minha mais que tudo (LéLé) e ia destilando lentamente pelos corredores e avenidas do Fórum Algarve.

"Que raio... Quem é que ligou o aquecimento desta coisa?" pensei eu até reparar que estava ao ar livre e com um céu estrelado por cima da "caixinha dos bombons" (N.T: Cabeça)...

Entramos em todas as lojas que conseguimos... Não tanto para ver as novas tendências mas para aproveitar os A/C que estavam ligados... Chato era os empregados que mal viam alguém entrar se dirigiam a nós com o típico... "Posso ajudar?"

Eu ainda pensei em dizer a verdade mas acho que ficava mal eu explicar que estava a tentar não parecer o meu cão depois de uma corrida em que fica com um palmo de língua de fora. Por isso lá ia saindo um "Não, obrigado" ou "Estamos só a ver".

Quando cheguei ao carro que estava no parque subterrâneo consegui ver o porque de estar quase a entrar exaustão pelo calor. O termómetro marcava uns cruéis 31 graus...

Nada de mais... não fossem 23 horas. Olhei para a LéLé e ainda perguntei... "Vamos para casa ou ficamos a assar mesmo aqui?"

O tempo anda maluco e quer levar-nos com ele.

Sem comentários: