terça-feira, dezembro 27, 2011

Tenho que ir ao um psiquiatra...COM URGÊNCIA!!!


Estava eu muito entretido a ver um programa de T.V. (sim... hoje estou de folga) sobre danças do ventre. A apresentadora dizia que todas as mulheres são sensuais quando dançam para os seus companheiros e que todas têm a sua forma de dançar.

Tudo isto é muito bonito, até porque as senhoras que lá dançavam eram, no mínimo, apelativas ao olhar e sabiam o que faziam...

Para terem uma ideia...

Agora expliquem-me, por que raio é que me veio a ideia algo que me deixou tão deprimido como um cachorro...

Imaginei uma destas senhoras com alguns quilitos a mais a dançar e a abanar para todo o lado... foi a perfeita visão do Inferno, com direito a passagem de modelos de demónio...

Algo como isto...


Estou mesmo mal. Se alguem souber de um bom psiquiatra com convenção com a ADSE eu agradeço.

Sem comentários: