domingo, dezembro 04, 2011

Será cisma minha...?

Será cisma minha ou o povinho anda cada vez mais parvo e com atitudes que parecem saídas de um filme de comédia? É, que vos juro... há cada criatura que se atravessa no nosso caminho que assusta até o mais corajoso dos seres humanos.

Será cisma minha ou o pessoal anda com uma vontade de Natal igual a levar um enxerto de porrada seguido de um banho em água gelada e, posteriormente, obrigado a ver a Casa dos Degredos Segredos durante 48 horas seguidas...

Será cisma minha ou o Governo tem conseguido pôr o povo Português mais teso que certos medicamentos para a disfunção eréctil... Se o INFARMED descobre lá vão os nossos governantes para dentro de embalagens, prontos a serem vendidos em Farmácias, Para-Farmácias e Afins...

Será cisma minha ou o povinho já não tem mais nada interessante que falar senão da vida alheia... Com tanto veneno qualquer dia mordem a língua e morrem engasgadas no próprio veneno...

Será cisma minha ou a estupidez está cada vez mais glorificada para gáudio dos nossos governantes... Sim, porque sempre foi mais fácil governar ovelhas que mentes pensantes...

Será cisma minha ou, até eu que me considero minimamente inteligente, dou por mim estupidificado em relação a algumas coisas...

Olhem... Pode ser cisma minha, mas que algo está podre no reino de Portugal, lá isso está!!!!

Sem comentários: