terça-feira, dezembro 20, 2011

Definitivamente estou doido...

Quando penso que já atingi o pico da insanidade mental, acontece sempre mais qualquer coisa que me vem provar o contrário.

Esta noite foi uma prova cabal de que eu consigo atingir ainda mais e maiores níveis de doidice e de maluquice.

Passando a explicar antes que me de outra travadinha... No decurso da noite acordei a rir compulsivamente sem conseguir parar... A causa? Um sonho...

Nesse sonho eu andava de facalhão em punho, com o cabelo desgrenhado, olhos injectados de sangue a correr atrás de uma figura vestida de preto com uma gadanha nas mãos. Sim... eu andava a correr atrás da Morte.

E a triste da figura corria pelas ruas gritando para alguém a ajudar, escondendo-se nas esquinas e atrás de tudo o que encontrava...

Isto tudo porquê?? Porque eu queria os ossos para fazer uma panela de arroz para o meu cão Hórus e a magana não se deixava apanhar...

Definitivamente eu preciso de ir a uma consulta psiquiátrica com muita urgência.

Sem comentários: