quinta-feira, dezembro 01, 2011

Ai se eu te pego!!! (É um titulo como outro qualquer)

Que dia frio como o camandro...

Mas para mim o dia só começou às 14 horas.... sim, não tenho culpa de ter trabalhado até às 7:30 horas e não ter dormido nada...

Como previsto andei meio "aparvatado" o dia todo e, pouco ou nada, funcionante. Bem, mas continuando a parvalheira que foi o dia de hoje...

Algures neste blogue já tinha afirmado que os meus telemóveis têm a triste mania de se suicidarem. Este está à experiência.

O Problema é que está a ter algumas complicações... Mas eu dou-lhe o arroz!!! Leva uma lavagem de memória que até anda de lado...

Bem, continuando nestas andanças de telefone e épocas natalícias ficam já todos avisados que aceitam-se IPHONES 4S... tudo abaixo disso será devolvido e entregue para as obras de caridade.

Sem comentários: