segunda-feira, dezembro 12, 2011

Estou em modo off...

Liguei o piloto automático e lá vou eu!!! Agora entendo o que é fazer as coisas por instinto... Eu estou nessa fase.

Mal me mantenho acordado, adormeço em qualquer sitio, fico em estado "zombie" catatónico assim tipo... Cátia!!! É isso. Estou a ficar "catiezado" (que pensamento deprimente).

Isto de andar a trabalhar noite sim, noite sim, anda a dar cabo dos poucos neurónios saudáveis que e restavam...

E as palavras incongruentes que me saltam boca fora... já dou por mim a claudicar e a balbuciar feito uma criança lactente... Mamã...bó!!!

Espero que isto seja uma fase passageira. É que andar a arrotar alarvidades de cada vez que tento manter uma conversa minimamente saudável é triste, meus senhores... Muito triste

Sem comentários: