quarta-feira, junho 23, 2010

AHHHH!!!!!!!!

Pronto... É oficial! Estamos a criar uma nova geração de "analfabrutos" e pseudo-estudantes.

É pavoroso ao que se assiste hoje em dia. Então nos cursos de formação é de bradar aos céus. Mas o que é que se pode esperar mais.

Tudo começa porque (IMAGINE-SE) tenho um formando que num módulo de 50 horas assistiu a 6 (mais ou menos). O que é que isto deu... CHUMBOU...

Vou eu na minha inocência de crente no sistema... (sim também ainda não fui vacinado contra isso) e apresentei as minhas notas. Espanto dos espantos... Tenho que arranjar uma estratégia de recuperação para um marmanjo de 20-e-troca-o-passo anos porque o formando tem que ter oportunidade de recuperar.

Ora valham-me todos os Santos... Então aquele senhor anda a ganhar o dinheiro que eu lhe pago (sim... porque eu e todos nós pagamos isto), sem fazer a ponta de um chavelho e porque lhe apetecia andar na boa-vai-ela tenho que descobrir uma forma do rapazito não ficar prejudicado...

Isto há cada uma que parecem 3...

AAAAAAAAAAAAAaHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: