terça-feira, dezembro 28, 2010

O Natal... A Passagem De Ano... AI O RAIO DA DIETA...

Eu, quer queira quer não, tenho que conter-me na comida e seguir uma alimentação regrada para não ter que pagar direitos de autor a Michelin. É que o Bibendum (verdadeiro nome do boneco da Michelin) não quer mais concorrentes.

Vai daí tenho que manter a boca sob controlo estrito e (tentar) impedir a ingestão desenfreada de calorias a que esta época se proporciona.

Nada mais díficil de fazer... Foi como atravessar um deserto com 5 litros de água fresca às costas e dizerem-nos:
"NÃO BEBAS" (Aqui podem imaginar uma voz cavernosa e muito alta com um ligeiro eco no fim)...

O que é que isto deu... Bem, deu que eu comi tudo o que me aparecia a frente e a uma velocidade digna de um carro de fórmula 1. Anda um tipo a privar-se de doces, cerveja, petiscos, etc. desde o Verão (SIM, NEM UM RAIO DE UM GELADO), para no fim acabar assim...

Por isso, determinação de Ano Novo... Ginásio dia sim, dia sim... Coser a boca e agrafa-la (não me vá dar alguma tentação de cortar as linhas).

Fora isso... Desejo a todos um EXCELENTE ANO NOVO E QUE 2011 SEJA MELHOR QUE ESTE ANO.

1 comentário:

Unknown disse...

loooool. xD

és demais, tu! mas isso eu já sabia. ;)

Agora só te consegues controlar dps de 1/ Jan. hahahahaha

luV u Bá *