sábado, janeiro 01, 2011

Happy New Year... e melhoras da ressaca respectiva!!

Ora pois... Lá passamos de ano.

Eu ainda estava a ver se conseguia ficar no ano anterior mas este teimou, teimou e voltou a teimar e eu fiz-lhe a vontade... Vim cá parar também...

Por enquanto está a ser bonito... Uma casa com 12 quartos, muito arrumadinhos e prontos a estrear (vamos lá ver o que é que fazem desta casa).

Mas voltando ao que interessa. A festa da passagem de ano foi porreira. Todos juntos lá em casa... eu, a minha mais-que-tudo e mais uns amigos... Fomos comendo (pouco), bebendo (q.b... que é mesmo que dizer que parecíamos uns seca-adegas), e vendo a Casa dos Segredos (que para mim irá ser sempre conhecida como a Casa do Degredo)... 

Ora como é normal tudo o que é demais tem a sua consequência... Por isso a ressaca que me assaltou durante o dia de hoje foi (no mínimo) semelhante a um martelo pneumático a bater-me no interior do crânio...

A festa ainda foi pontuada pela actuação da C.C e C.L. que apareceram (ainda que tarde) e agraciaram o pessoal com uma garrafa de Malibu que soube que nem Ginjas...

Por isso... Vou curar a "magana" mais um bocadinho... Vou dando noticias.

1 comentário:

Dulce Gomes disse...

Olá meu amigo.
Espero que tenhas entrado bem o novo no.
No meu blog estão uns selinhos para, se quiseres, trazeres para o teu. Beijinhos

Ps:para o blog da nélinha também.
Jocas