quinta-feira, novembro 11, 2010

O regresso da "desvesiculada"

A minha querida mana L voltou para casa...

Após curto internamento no HLA (Hospital do Litoral Alentejano) lá voltou para casa com menos um pedaço dela... Sim, isto porque ser uma pessoa completa já não está "in". O que está na moda e é "bem" é as pessoas terem menos um ou dois pedaços...

No caso dela, além do apêndice que já tinha tido "chá de sumiço" há algum tempo, foi a vesícula biliar que achou por bem vir conhecer o mundo cá fora...

Também quem manda a senhora ficar a fazer concorrência a uma pedreira? Vai dai, e sem mais delongas, foi posta ao Sol para ver se passam as dores.

Pior disto tudo é que a desgraçada da ex-dona de uma vesícula aspirante a pedreira, ainda continua com dores e tem, além de tudo, três maravilhosos furos na barriga.

Modernices, digo eu. Sim, porque isto de ser operada por laparoscopia é muito "fino"... Os medicamentos dão moca... a anestesia dá moca... e ficamos com furos no local da cirurgia que é do mais sexy que há...


As melhoras à mana L... Com desejos que ela não perca mais nada... É que qualquer dia para ir ver a minha irmã tenho que correr "Seca e Meca e Vale de Santarém"...

2 comentários:

Unknown disse...

"Desvesiculada" é bonito. xD Ainda para mais quando se trata da tua mana L. que até tinha uma "visícula" linda. Eu sei disso porque vi a gaja a fugir de um telemóvel andante, um dia destes. (✿◠‿◠)

Lala disse...

Um grande beijinho e as melhoras de tu irmã! Achei fantástica a forma como descreveste o assunto... até dá vontade de rir... se é essa a tua intenção.
Mas a minha intenção de cada vez que passo (n)a Noite Negra é reconfortar-me. Aconchegar-me nas letras que me deixam sem letras e, por momentos, esquecer que a noite está negra, respirar fundo e adormecer... É que pode não parecer, mas eu leio-te!! ;) E é por isso que passo aqui! Para te agradecer e homenagear! Para te dizer que lá na minha panela está uma sopa maravilhosa e que eu guardei uma colherzinha para ti ;)! Gostava que a aceitasses!

Beijinhos**