domingo, novembro 14, 2010

Algumas coisas que nos enchem o "EGO"

Todos nós precisamos de (ainda que pequenos) gestos que nos alimentem a alma e fortalecem o "EGO"...

Pequenos gestos como:
- o beijo-carinho da minha "LéLé"; (amo-te Folguinhas!!!)
- os carinhos "desajeitados" dos meus 3 sobrinhos lindos; (D... C... G... Os meu três terroristas de serviço!!!)
- os mimos da mãe (que ainda insiste em dar-mos e eu insisto em recebe-los). (Amo-te mãe!!!)

Mas talvez aquele que me enche o "EGO" de uma forma muito diferente... é sempre o reconhecimento do que nós fazemos é visto e tido como bom pelos outros.

O meu chefe (um GRANDE senhor e um homem com "H" maiúsculo) disse-me um dia que devemos sempre fazer as coisas de modo a que os outros nos tornem bons e nos vejam como tal. Nunca devemos ser nós a dizê-lo mas os outros a reconhece-lo...

Hoje foi um desses dias. Recebi um elogio que me deixou com o "EGO" em alta... Saber que o que nós fazemos é lido e reconhecido, é excelente.

Um Obrigado à LaLa... Foi uma lufada de ar fresco hoje... E eu estava mesmo a precisar...

Sim... O Maluco do Costume também precisa de ser acariciado de vez em quando... Não sei porque, mas sabe bem.

2 comentários:

Miss Murder disse...

Todos nós precisamos de mimos! Faz bem ao EGO!

O Maluco do Costume disse...

Muito bem mesmo...

O EGO agradece e eu também...

A minha mulher ainda mais... Miminhos de mulher são insuperáveis