sexta-feira, setembro 17, 2010

Eu...

Uns andam com a neura... Outros andam com a "mosca"... Eu, sinceramente, não me importava nada de andar com uma metralhadora em punho para abater com rajadas de tiros tudo o que se movesse a minha frente.

Ando neurótico e depois??? Alguém tem alguma coisa a ver com isso...???

Deve ser do tempo... ou da Lua... ou do Sol... Ou do raio que parta o cabrão do vizinho que toca mal como gente grande e que me resolve lixar (com F grande) os tímpanos todos os dias... Ou da porca da velha que não tem mais nada que fazer e resolve por-se de conversa no meio da estrada com as amigas...

PORRA!!! Ou os mato à pazada ou envio uma carta ao Ministro da Defesa a solicitar um míssil só para eu ter a certeza como é que funciona... QUERO BRINCAR COM UM.... PLEEAAASSSSEEEE!!!

1 comentário:

Unknown disse...

ahahaha!!! Também quero 1... pleeeeeaaaasssseeeee! xD

[cá entre nós, eu também ando com a neura. Mas shiuuuuu. é segredo. Lol]

luv u Bá... <3