sábado, setembro 04, 2010

E deu-me forte e feio...

Sim... deu-me com força para maluquice.

O dia já de si custou a passar... Raios partam o calor!!! Era virar para a esquerda e para a direita. Ora de barriga para cima, ora de barriga para baixo. Mais parecia o menino Jesus... Nas palhas estendido, nas palhas deitado...

Porque teima o raio do tempo em estar tão quente. Isto nem dá vontade de fazer nada...

Mas lá foi passando o dia. E eu a sentir a minha sanidade mental a escoar-se... Lentamente... MUITOOOO lentamente (30 segs foi o que bastou).

De repente deu-me. Comecei a rir desalmadamente como se não houvesse amanhã. Foi até me doer a barriga.

Sabem aqueles ataques de riso que vocês querem parar e não conseguem? Pois foi um semelhante...

Quando consegui parar de rir olhei em volta e dei graças a Deus por estar sozinho.

É que caso contrário os meus amigos estariam a ter noticias minhas a partir de um qualquer quarto do Mui Famoso e Afamado Hotel MIGUEL BOMBARDA!!!

Continuo a dizer que o meu cérebro está a fritar dentro da minha caixa craniana...

2 comentários:

Unknown disse...

Pois... Realmente o calor afecta em demasia a mioleira da malta. Lol.

Mas que venham mais dias assim... Ao menos ris-te desalmadamente com algo. <3

LuV U Bá

Célia palma disse...

Ricardo Ricardo..cada vez tás mais na mesma!! :O)