domingo, fevereiro 16, 2014

De volta

Não sei porque, mas por vezes dá-me a preguiça e esqueço-me do meu pequeno diário de bordo.

É assim como tentar levantar as fuças da almofada de manhã... Sabemos que te que ser, mas avariasse-nos os sentidos e ficamos meio aparvatados quando aquela voz interior nos diz: "Dorme mais um bocado".

Mas aqui estou de volta para mais uma ronda de aventuras e desventuras por terras Algarvias.

Muito se tem passado neste meio tempo que aqui tenho estado.

Algumas idiotices, algumas coisas mais sérias... Mas muito tenho feito para que a minha passagem por esta  vida seja notada.

Alguém me disse um dia "vive de modo a que não sejas visto, mas que a tua ausência seja sempre sentida". Ainda estou para saber que é o energúmeno que pensa tamanha alarvidade e ainda tem o desplante de a botar cá para fora...

Ora vive sem que sejas visto... UMA PORRA!! Isso significa que cada vez que for atravessar uma rua me arrisco a levar com um VANI (Veiculo Ambulante Não Identificado) pelas ventas... Ou pior, ser atropelado por aquelas senhoras MAGRAS (qual hipopótamo do Zoo) que me mande desta para melhor.

É que acho que ainda sou um cadinho novo para ir fazer coro nas Hostes celestiais...

Mas já me estou a imaginar, todo vestido de branco puro, com uma auréola dourada atacada nos chavelhos, esvoaçando céu acima e céu abaixo, tocando harpa... Lindo. Visão digna de um filme dantesco.

Mas mais se vai seguir nos dias que se avizinham... 

Porquanto é tudo..

Sem comentários: