quinta-feira, fevereiro 20, 2014

A resposta mais estúpida que já ouvi!!!

Há coisas nesta vida que me deixam abestalhado, na falta de palavra melhor para descrever aquilo que ainda vou sentindo.

Nos últimos dias tenho tido essa sensação algumas vezes e confesso que não tem sido algo fácil de digerir. Primeiro porque nunca gostei de passar por parvo, seja no que for e segundo porque sentir-me abestalhado presume que eu seja uma besta...

Mas quando temos uma respostas que nos deixam com os cabelos da nuca a fazer o pino e as unhas dos pés a fazer caracóis, então só nos podemos sentir abestalhados e morder a língua para não os mandar meter o concelho onde o sol não brilha (que é o mesmo que dizer para o enfiar no olho do cú).

Passo a explicar: estava eu muito descansado no balcão de um banco quando surge uma conversa do outro lado do balcão sobre a locaização de alguns papeis que são necessários para a actividade da referida instituição. O gerente, e devido a estarem em remodelações, prontamente disse à colaboradora que estava aberto a novas sujestões, mas que os papeis ficariam tal como estavam.

Eu ainda pensei que fosse eu que tinha percebido mal a conversa, mas não!!

Foi mesmo isso que aquele senhor disse, que traduzido de uma forma muito linear é:

"ESTOU A CAGAR PARA O QUE PENSAM!"

Ora e um par e chavelhos cú acima não ia?

Sem comentários: