terça-feira, junho 04, 2013

As dietas e a fome?

Quem é que já esteve de dieta ponham a mão no ar... Podem baixar porque eu não vos consigo ver mesmo (psicóticos).

Eu estou de dieta e acho sempre muito estranho quando as pessoas me dizem fome e que não conseguem fazer e que é difícil, etc.

Eu como 7 vezes por dia. Não tenho fome, não acho difícil e trabalho por turnos e ainda consigo fazer dieta. 

Agora se me disserem que têm uma boca que mais parece um buraco negro, que tudo o que vos aparece à frente é aspirado para dentro de vocês e que não conseguem ter a disciplina necessária para dizer que NÃo... Aí são outros trocados.

Realmente fazer dieta exige algum sacrifício. Fazer exercício físico, levantar as bimbas do sofá e por a mexer a cornadura.

Mas que é tão impossível assim? 

Pensem nisto nestes termos... Ou se mexem ou, tarde ou cedo, serão um festim para as minhocas... E com a quantidade de carne que aí vai elas vão ficar felizes que sei lá.

Sem comentários: