domingo, junho 02, 2013

Agora algo profundo sobre a opinião dos outros...

Estão a ver mesmo que isto vai sair merda, não é?

Ora bem, depois de uma peregrinação onde ouvi umas 500 vezes que tinha que deixar de fumar e outras tantas que estava muito magro (mas que porra, eu estou a fazer por isso!!!!), a tampa saltou-me a páginas tantas e deu-me a travadinha cerebral.

A uma dessas senhoras, roliças de carnes e anafadas de face, que mais parecia que tinha sido picada por um exame de abelhas e que estava no pico da reacção alérgica provocada pelas ditas, disparei num tom muito paternal e calmo (ok, gritei com a mulher e acho que lhe provoquei danos irreparáveis nos tímpanos.) "Sabe que lhe fazia bem coser a boca. É que a gordura não abona na sua saúde..."

Isto teve dois brilhantes resultados:

1- A mulher mudou de cor umas três vezes alterando entre o branco e o vermelho tomate, mas não me dirigiu mais a palavra (que pena que eu tive)

2- Alguns dos meus companheiros de grupo, que já estavam fartos das falsas moralistas e dos seus pseu-conselhos de saúde rebentaram numa sonora gargalhada que mais parecia uma arraial.

Um conselho às pessoas com rapidez no julgar e no emitir de opinião... METAM O NARIZ ONDE O SOL NÃO BRLHA... Serão muito mais felizes...

Eu sei que serei. Mais que não seja por vos ver a fazer contorcionismo.

Sem comentários: