sexta-feira, março 23, 2012

Cum Catano!!!

Que este País já ia de mal a pior... não é novidade alguma...

Temos combustíveis que sobem de maneira a fazer inveja ao mais intrépido dos alpinistas do Monte Everest, cuidados primários que descem de tal forma que já podíamos ter visitado a Fossa da Marianas (vão ao GOOGLE... incultos) e voltado. Agora temos ataques às forças policiais porque "atacaram" quem não deviam...

Eu não estava lá... Não vi quem começou... Sinceramente não quero saber... Apenas sei que já foram feitas um sem numero de manifestações em Portugal e nunca houve necessidade de recurso à força. Nem mesmo quando se mobilizaram os professores que paralisaram a baixa de Lisboa.

Será que a nossa policia tem dois pesos e duas medidas ou haverá algo que não está a ser bem contado!

Sempre fomos um País de brandos costumes. Tenho a certeza até que aqueles policias estão tão descontentes com o estado do Estado como nós (civis) estamos. O que terá acontecido para tal reacção por parte das forças policiais?

Uma outra pergunta surge quando ouço e leio os comentários que se vão tecendo pela net fora! Será qe o senhores jornalistas sabem o que significa situação de conflito? Perguntem aos vossos colega que estiveram em cenários de conflito se foram para o meio da confusão ou, em contrário, mantiveram-se em pontos estratégicos de modo a não serem apanhados na escaramuça!

Concordo com a liberdade de imprensa... Defendo o direito à opinião. Mas não consigo perceber o porque de estar a "atacar" sem conhecer todos os factos.

Típico do Português. Queimar em fogueira pública antes mesmo de se conhecer tudo o que se passou.

Senhores... O Santo Ofício foi formalmente extinto em Portugal em 1821 numa sessão das Cortes Gerais

Não condeno nem defendo nenhum dos lados. Não tenho conhecimento suficiente dos factos para o fazer... Mas dou sempre o beneficio da dúvida... Tanto a uns como a outros.

Uns manifestavam-se por não terem condições... Outros cumpriam ordens para manter as condições deles...

CUM CATANO. Será que Portugal está a deixar de ser Portugal? Já não sabem fazer as coisas?

1 comentário:

White_Fox disse...

Para mim o pior foi mesmo continuarem a agredir os jornalistas depois destes se apresentarem como tal :/