segunda-feira, janeiro 09, 2012

A minha santa demência...

Quem já leu este blog sabe que eu sou capaz das mais incríveis e dementes tiradas... Sim, porque isto de ser um bicho raro tem as suas vantagens...

Esta ultima foi a cereja no topo do bolo... 

Tinha transportado uma senhora para o hospital de Faro e, após ter feito a ficha de admissão da utente e de passar a doente ao enfermeiro da triagem, viro-me para a senhora e digo-lhe:

"Pronto, minha senhora, desejo-lhe um bom dia. E que não nos encontremos mais!"

Depois é que caí em mim e tentei alterar muito depressa dizendo... "O que e quero dizer é que espero encontra-la, mas noutra ocasião...!"

A senhora, muito bem disposta, responde-me... "Está a convidar-me para sair?"

Olhei para o enfermeiro da triagem que tentava disfarçar o riso... Eu estava vermelho como um tomate... e o meu colega olhava para mim com cara de gozo...

Mas, como é que eu me meto nestas coisas?

Sem comentários: