terça-feira, janeiro 03, 2012

Amanhã... Maquina de Lavar Roupa...

Cá estou eu intacto depois da passagem de ano... Mais uma que se passou. Este ano a trabalhar... Para não variar muito... Mas mesmo assim foi muito bom. A equipa que se juntou no SUB foi 5 estrelas e ainda nos divertimos à grande...

Falando de coisas mais sérias... Amanhã vou ser metido dentro de uma maquina de lavar roupa (nome que e dou ao aparelho de ressonância magnética). Vai ser lindo...

Um tubo longo... a martelar feito doido... e eu lá dentro... que sou claustrófobo...

O pior de tudo é que tenho que estar 6 horas em jejum... Mas aquela gente é doida??? Como é que eu vou sobreviver?

Há por ai propofol a mais que queiram dispensar aqui ao amigo...??

1 comentário:

Ricardo disse...

Equipa impec no sub, menos eu ;) eu ofereco-me para te mandar o leitinho milagroso pra veia ;)