domingo, setembro 11, 2011

Regresso do guerreiro!!!

Ora muito bem... As coisas têm estado tão confusas que, em abono da verdade, nem tenho tempo para me coçar, quanto mais me dedicar a um passatempo que adoro.

Mas, no entanto, voltei a este pequeno mundo meu.

A minha vida deu uma volta de 180 graus. Não vou dizer 360 (como algumas senhoras da nossa praça pública, de melenas oxigenadas e sotaque afectado), pois isso levaria-me ao mesmo lugar de onde teria saído.

Estou a morar no Algarve, o que é óptimo, pois estado de férias consigo o melhor que tantos portugueses querem... Passar férias em solo algarvio. Estou inserido numa equipa espectacular, que me acolheu como se fosse um membro que tivesse ido de férias e que estava a regressar agora.

De resto tem sido um correria de um lado para o outro de modo a terminar as coisas que têm que ser feitas.

Mas continuarei a dar noticias.

P.S: Por decisão inabalável do autor este blog NUNCA seguirá o MALDITO acordo ortográfico!!!

Sem comentários: