terça-feira, setembro 13, 2011

AAARRRRRGH!! Estou farto de férias!

É uma incongruência eu sei, mas estou farto das minhas férias.

Ando de um lado para o outro feito barata tonta sem saber o que fazer, inventando mil e uma coisas para me manter entretido e não sair por ai a decepar cabeças ao pessoal.

No entanto, e devido a tudo o que me aconteceu (mais parecia uma telenovela mexicana com tanta desgraça), os primeiros 8 dias de férias souberam muito bem.

Mudando de assunto. Eu e a minha mais que tudo (A.K.A: Piolha Eléctrica) andamos numa de decoração com materiais reciclados. Ou seja, pegamos em tudo o que nos apareça a frente e transformamos em algo novo... O ultimo grito foi um garrafão de vidro transformado em candeeiro. Ficou muito giro...

As próximas experiências passam por vasos pendurados e outras coisas que tais... STAY TUNED!!!

Sem comentários: