quinta-feira, outubro 28, 2010

Tempo... que tempo???

Há pessoas que me conseguem sempre surpreender pela positiva... Positivamente são estúpidas ou estão a treinar para ser.

Este mês além de estar a trabalhar dia sim, noite sim, tive que ir fazer formação para Lisboa.

Quando voltei e pude estar com algumas pessoas que me dizem algo, vem sempre os comentários "estupidificados" do estilo...

"Já ninguém te vê... podias aparecer de vez em quando!"

 (minha cara em direcção à pessoa em questão)

"Exacto... como somos todos os desocupados eu podia aparecer mais vezes..."

Além disso ando mais ou menos assim...





Mas o mês que vem será melhor... muito melhor... (espero eu)

1 comentário:

Unknown disse...

Felino assanhado... ;) Não vale a pesna chateares-te com isso. Wasting of time, baby!

LuV u Bá *