quinta-feira, abril 12, 2012

Experiência Paranormal (ou para anormal)

As coisas que me acontecem nesta vida...

Já vi de tudo um pouco... Mas existe sempre espaço para algo mais. E como diria a outra senhora "...Não negue à partida uma ciência que não conhece..."

Pois os que se anda a passar comigo é um caso de extrema estranheza e, quiça, digno de figurar nos anais dos X-Files (um dia destes tenho Scully e Mulder à porta de minha casa).

Isto tudo começou ontem... A noite estava enublada e a lua aparecia timidamente por detrás das nuvens que passavam... Ao longe conseguia ouvir o piar de uma coruja (ou de um mocho, que eu nunca fui muito dado a ornitologia).

Subitamente, como vindo de um lugar funesto, começo a ouvir uma voz... Algo profundo e cavernoso... Arrepiei-me até à raiz dos cabelos. Era algo estranho e, confesso, medonho.

A voz repetia sempre a mesma palavra... "SOU... SOU... SOU..."

Para vos situar melhor, eu estava perto da morgue do SUB de Vila Real de Santo António...

Apesar do desconforto que a sensação estava a provocar resolvi tentar ver de onde vinha a voz, não fosse estar alguém na morgue que, por milagre ou outra coisa, tivesse acordado e precisasse de ajuda. Em abono da verdade se alguém de lá de dentro me falasse que ficava a precisar de tratamento era eu.

Lá continuei então a minha busca e a voz muda para "... Estás aí?"

E, como pessoa bem educada que sou disse alto e bom som... "CARA*** TÁ FO**M... QUERO QUE TU TE FO***S..."

Quando vou a procura de uma lanterna no bolso do casaco encontro o meu telemóvel que, estando desbloqueado ligou para um contacto meu e a outra pessoa ria-se a bom rir...

Se não morri do coração desta vez acho que não morro tão cedo.

2 comentários:

SuperSónica disse...

ahahahah muito bom!!!! Andas a ver muitos filmes de terror e afinal era o simples tlm!!!!

O Maluco do Costume disse...

Um susto daqueles... Na altura parecia tudo menos um telemóvel