quarta-feira, abril 21, 2010

Um novo amigo...e um novo começo


Pois... Raramente cá venho... Tenho que ser mais assiduo (ou um "cadinho" mais assanhado, sei lá).


De facto apenas sei que muito tempo se passou entre o meu ultimo post e o dia de hoje. Muita água correu sob a ponte...


Mas vamos por partes... Adoptei outro animal... Um cãozinho preto com uma manchita branca no peito... Seu nome Hórus... Tem uma personalidade tão vincada como a sua antecessora. Amua de tudo e de nada, sabe quando faz asneira e adora correr atrás das moscas. O pior de tudo é a excelsa mania que tem de nos roubar o sofá e de se por a empurrar os donos como que a ordenar que saiam daquele espaço.


Bem, mas deixando o meu "cãozilo" de lado...


Estou a preparar uma série de novos posts neste blog que irão reflectir as minhas experiencias ao fazer pela 2ª vez uma caminhada de peregrinação até Fátima...


Tudo aquilo que sentir, ver e viver vou colocar aqui... Assim vou manter um "diário" virtual a par de um diário real desta peregrinação.

Sem comentários: