quarta-feira, janeiro 10, 2007

A Subida de um Anjo...

Nunca se está preparado para uma noticia assim...
Um telefonema seguindo de uma breve preparação e... bem... a noticia cai como uma bomba...
"A Andreia e o Bordeira (o Ricardo) morreram num acidente de moto".
Um estúpido, despropositado e malfadado acidente...
Desaparecem assim duas vidas que tinham tudo para dar certo, tanto para dar ao mundo e aos outros.
Neste momento apenas me lembro de um poema... Uma canção simples que retrata tudo o que estou a sentir. A letra é de Jorge Fernando... A voz, se a quiserem ouvir, é a de Mariza.

CHUVA

"As coisas vulgares que há na vida não deixam saudades;
Só as lembranças que doiem ou fazem sorrir.
Há gente que marca a alma e a história da gente
E outras de quem nem o nome lembramos ouvir.

São emoções que dão vida à saudade que trago
E estas que tive contigo e acabei de perder.
Há dia que ficam na história, da história da gente
E esse em que tu me deixas-te não posso esquecer.

A chuva molhava-me o rosto, gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha já eu percorrera
Ai! Meu choro de moço perdido gritava a cidade...
Que o fogo do amor sob a chuva a instantes morrera...

A chuva ouviu e calou meu segredo a cidade...
E eis que ela bate no vidro trazendo a SAUDADE"

Nunca Um Último Adeus...
Mas Um Eterno "Até Já"

ANDREIA SALVADOR
N- 06/05/1981 F- 08/01/2007

Sem comentários: