quinta-feira, novembro 02, 2006

O Principio...???

Quando comecei este blog pensei sobre o que iria falar...
Pensei em falar sobre mim. Nem a vocês interessa a minha vida (não sou tão interessante assim) nem eu (depois de longa reflexão) achei que deveria contar aquilo que de mais intimo tenho dentro de mim.
Então, após uns copos de cerveja, pensei em escrever uma história (sim, história com h pois as novas formas de escrita de história etc. fazem-me confusão e são despropositadas) mirabolante qual livro digital... Pronto. Estava bêbado e não devia prosseguir com os meus intentos.
Foi então que me atingiu qual raio, depois de uma trovoada em Beja escrever um blog sobre... tudo.
Interesses, hobbies, experiencias profissionais e pessoais. Mas nunca sobre a minha vida privada.
Agora sobre o nome do blog... Noite Negra. Conheçem algo mais misterioso, mas ao mesmo tempo mais romantico que uma noite negra? Aquelas noites escuras de Inverno em que a chuva e o vento nos obrigam a ficar em casa a ler ou a fazer algo mais... vigoroso? Pois, eu também não.

Sem comentários: